Cordeirópolis tem uma prefeita no Dia das Mulheres

Vice-prefeita de Cordeirópolis, Fátima Celin.

Na manhã desta segunda-feira, como acontece em todo dia 8 de março, a vice-prefeita, Fátima Celin, assumiu o cargo mais alto do executivo da cidade. Hoje, ela despacha todas as suas atividades diretamente do gabinete da Prefeitura Municipal.

Ao longo do dia, Fátima articulou demandas nas áreas de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, prevenção contra o covid-19, habitação e uma proposta do Banco da Mulher em Cordeirópolis. Para complementar a sua agenda diária, ela também recebeu a visita de vereadores e secretários municipais com o intuito de dar andamento em projetos em benefício da população.

Fátima conta que esse ato é simbólico, mas repleto de valor. “Reforça a importância da participação e da atuação das mulheres na política”, afirma a vice-prefeita.