Corte carnavalesca será apresentada em pré-folia neste sábado (21)

A Prefeitura de Cordeirópolis por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos prepara, para o próximo sábado (21), a festa de pré-carnaval com a participação da Escola de Samba Samuca e a Bateria Ritmo envolvente, e show com o grupo Solução e DJ Gueto que prometem agitar o Salão Social Maria de Lourdes Arrais (antigo Cordeiro Clube) no centro da cidade.

Na festividade com entrada gratuita, marcada para às 20h, os foliões conhecerão a Rainha e Rei Momo da festa popular que a cada ano ganha ainda mais proporção na “Capital regional da alegria”, assim conhecida pelos foliões que visitam Cordeirópolis durante as noites de Carnaval.

Segundo o secretário de Cultura, Paulo Martimiano os preparativos já estão a todo vapor. “Nosso start será regado de muito samba no pé e a revelação da nova Corte que irá animar a festa em fevereiro. Todos são bem-vindos, venham curtir com a gente”, relatou.

A programação oficial do Carnaval será divulgada em breve aqui na página da Prefeitura.