CRAS Jardim Eldorado realiza atividades em comemoração ao Mês das Mulheres

Um momento de autorreflexão e acolhimento

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do Jardim Eldorado, realizou uma ação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo dia 8. As atividades aconteceram em alguns bairros de abrangência de seus atendimentos.

Com a presença da psicóloga Kátia e da assistente social Débora, foi realizada uma roda de conversa no Assentamento Santa Rita. “Roda de conversa: Um momento acolhedor e de autorreflexão no qual as mulheres do assentamento puderam ter um pouco de escuta e voz, foi maravilhoso!” enfatizou Kátia.

A coordenadora do CRAS Eldorado, Taisa Tomazela, conclui que a semana comemorativa ao Dia Internacional da Mulher é uma oportunidade de aproximação com a comunidade, e uma alternativa que a equipe encontrou para ações pontuais em tempos de pandemia, uma oportunidade para retomar o contato com a população.