CRAS promove 3º Encontro de Cultura e Arte no Jardim Eldorado

A Prefeitura de Cordeirópolis, por meio do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), promove no próximo dia 27 de maio, mais uma edição do 3º Encontro de Cultura e Arte. O evento é uma ampla ação comunitária promovida no bairro.

O Encontro será realizado no Centro Comunitário e Esportivo do Jardim Eldorado. No local, serão realizadas apresentações culturais com crianças e adolescentes que fazem parte das oficinas de teatro e dança do CRAS.

De acordo com psicóloga do CRAS, Adriana Leme, os grupos que fazem parte dos trabalhos sociais apresentarão atividades como Hip-Hop, peças de teatro, entre outras. “O objetivo desse encontro é mostrar a potencialidade do grupo e do bairro, além de promover um debate sobre os nossos direitos e deveres”, destacou.

Ainda segundo Adriana, além das apresentações haverá uma exposição de produtos artesanais fabricados pelas mulheres que fazem parte das oficinas do CRAS. “Há uma variedade muito grande de materiais que serão expostos como sabonetes, difusores e patchworks que foram produzidos ao longo desses últimos meses”, citou.

De acordo com os organizadores, cerca de 40 crianças participarão das apresentações e a expectativa é de que o evento reúna mais de 200 pessoas. O Centro Comunitário fica localizado na Rua Castelo Branco S/N, próximo a escola Geraldo Rocha no bairro do Jardim Eldorado. A entrada para o evento que começa às 15h e é gratuita

Pular para o conteúdo