Curso sobre Fluxo de Caixa continua com inscrições abertas em Cordeirópolis

Microempreendedores Individuais (MEIs) e empreendedores de Cordeirópolis que desejam conhecer e aprender a utilizar as informações sobre a entrada e saída de recursos financeiros, podem se inscrever na oficina gratuita de Fluxo de Caixa que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, através do projeto “Super Mei”, em parceira com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), oferecerá nos dias 27, 28, 29 e 30 das 19h às 22h, na Câmara Municipal.

Conforme o secretário responsável pela pasta, José Giardini, os alunos aprenderão a cuidar melhor da parte financeira do seu negócio, controlando as entradas e saídas e fazendo projeções de ganhos e gastos. “É de suma importância saber utilizar de forma correta essas ferramentais, pois auxilia o empreendedor na tomada de decisões seguras e eficientes para a continuidade e crescimento do seu negócio”, contou Giardini.

Saiba mais

Para entender os fundamentos da gestão financeira da empresa, é necessário começar pelo fluxo de caixa. A oficina detalha o funcionamento do fluxo de caixa, sua estrutura e aplicabilidade, auxiliando o empresário a tomar decisões com mais segurança. O pré-requisito para fazer o curso é ser microempreendedor.

As inscrições acontecem no posto do “Sebrae Aqui”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, localizado na Secretaria de Desenvolvimento, na Rua Dr. José Luiz Cembranelli, 421, Vila Nossa Senhora Aparecida, no antigo CAP. Mais informações via telefone: 3546-4762.