Curso técnico de Logística gratuito: Prazo para inscrições encerra nesta segunda-feira (19)

Termina nesta segunda-feira (19), às 15h o prazo para a inscrição do curso gratuito de Técnico em Logística da Prefeitura Municipal, juntamente com a ETEC Trajano Camargo de Limeira. O curso terá duração de um ano e meio e se iniciará por grau de escolaridade a partir do 2º ano do Ensino Médio em diante.

Como se inscrever?
As inscrições devem ser feitas neste site: www.vestibulinhoetec.com.br.No momento da inscrição o interessado deverá responder a ficha de inscrição. Após respondê-la o estudante deverá clicar no link que abrirá uma página com o boleto para o pagamento da taxa de inscrição, que deverá ser pago em uma agência bancária ou lotérica, ou seja, você só irá participar do vestibular com o pagamento dessa taxa.

Atenção!
Caso o boleto esteja com a data vencida, o estudante poderá imprimi-lo novamente com a data atualizada no site ou na Secretaria de Educação.

Não perca tempo!
Mais informações: 19 99854-1908/3556-9110.

O curso é oferecido para moradores de Cordeirópolis e região!