Daniel e Orquestra se apresentam na primeira noite da Festa do Peão

Bota, fivela, chapéu e muita animação. Abriu a porteira para a temporada 2022 da Festa do Peão de Cordeirópolis, que reuniu centenas de pessoas para celebrar a volta do evento, após dois anos de pandemia. A abertura foi com show beneficente em prol do Fundo Social de Solidariedade e contou com a presença de autoridades do Poder Executivo, Legislativo e religioso.

Ao som do cantor Daniel, acompanhado da Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis, ambos realizaram um espetáculo inédito no palco da festa sertaneja. O público se emocionou, cantou e recordou canções que celebram os 40 anos de carreira do artista.

Minutos antes da apresentação, o prefeito Adinan Ortolan celebrou a volta da festividade e prestou homenagem às 124 vítimas da Covid no município. “Hoje estamos aqui graças à providência Divina e à Ciência. Voltar a reunir esta multidão nos emociona e nos faz repensar nossos atos, quando se refere à humanidade. Por isso, desejo que todos aproveitem ao máximo os seis dias de evento, curtam com sua família, seus amigos e faça dessa festa um bom motivo para celebrar a vida”, disse o mandatário.

Causa nobre

O valor da bilheteria deste show foi revertido em prol do Fundo Social, presidido pela primeira-dama, Angelita Ortolan. Segundo a presidente, a arrecadação tem um destino certo. “A construção do Centro de Referência do Autismo, esta é nossa meta este ano. Como em outras edições anteriores, cada ano buscamos meios de abraçar causas importantes. Desde já agradeço a cada pessoa que contribuiu e aproveito para desejar uma ótima festa para todos”, pontuou.