De volta a Cordeirópolis, Sebrae Móvel receberá empreendedores no dia 08

Em mais uma visita agendada para acontecer na próxima quarta-feira (8) em Cordeirópolis, o Sebrae Móvel (SP) em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, atenderá empreendedores e moradores que desejam abrir o próprio negócio. Será mais uma oportunidade para os interessados tirarem suas dúvidas por meio do atendimento gratuito de consultores da entidade, que estarão das 8h30 às 16h30, na Praça Jamil Abrahão Saad, no centro da cidade.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Marco Gomes, na última visita no município, em outubro, houve bastante procura pelas orientações, assessorias e consultorias. Deste modo espera-se que neste dia (8), este mesmo auxílio possa ampliar o conhecimento dos cidadãos empreendedores. “Grande parte das orientações provém da formalização de microempresa individual (MEI) e o encaminhamento de consultoria de marketing e finanças. Desta forma, os interessados recebem instruções precisas sobre abertura, alteração, emissão de guias, orientação sobre inadimplência, finanças, relacionamento e acompanhamento do Sebrae”, concluiu.

O agente de Desenvolvimento Municipal, Jean Henrique Pedro, explica que durante o atendimento os analistas do Sebrae fazem orientações gerais sobre planejamento de um novo negócio, processo de formalização, apresentação de ferramentas de gestão de negócios e explicações os serviços oferecidos pelo Sebrae. “O objetivo é estabelecer um contato direto, orientar sobre questões do cotidiano da pequena e média empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos”, definiu.

IMPORTANTE!

Não é necessário fazer inscrição antecipada. Basta comparecer à unidade móvel na Praça e apresentar a documentação pessoal e o Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) da empresa. Lembrando que o atendimento de analistas e consultores da entidade é gratuito. Informações gerais sobre esta e outras atividades do Sebrae podem ser obtidas junto ao Posto de Atendimento ao Trabalhador de Cordeirópolis (PAT) ou pelo telefone 3546-4762.

Pular para o conteúdo