Desfile Cívico marca o início das comemorações dos 71 anos de Cordeirópolis

É tradição no município todos os anos apresentar à população o carinho e o respeito que a administração pública tem por esta cidade que nós amamos! O desfile é uma das formas de demonstração à valorização e orgulho de Cordeirópolis que no dia 13 de junho comemora o seu 71° aniversário de emancipação político-administrativa.

Sob o tema “Nossas empresas, nossas riquezas”, cerca de 6 mil pessoas passaram pela principal Rua da cidade para descrever a história das empresas que muito contribuem para o crescimento de nossa Cordeirópolis: Magrin Comercial, Spanhol Plantas Ornamentais, Perlima Metais Perfurados, Ramenzoni, Gelo Geol, Incefra, Cecafi, Zeus, Minatel Restaurante, Tecnobi Automação e Serviços, Nestlé, Grupo Rocha, Fundimazza, Raros Confecções, Cicoplast, Grupo Ceral, além do comércio local e as mais variadas demonstrações de culturas como as academias de dança, e também as entidades e as igrejas do município.

A solenidade iniciou com o hasteamento das bandeiras, com a presença do prefeito, Adinan Ortolan, da vice-prefeita, Fátima Celin e da presidente da Câmara Municipal, Cássia de Moraes. O momento cívico contou também com a participação dos membros do Tiro de Guerra 02-020 de Limeira, acompanhados do subtenente Francisco Aníbal Franklin de Lima e instrutor o subtenente Hélio Mendes Rodrigues. No palanque entre as autoridades estavam os vereadores, secretários, representantes das empresas, além dos prefeitos e vice-prefeitos da região.

Em seu discurso, o prefeito Adinan Ortolan, começou enaltecendo o trabalho de todos os profissionais que fazem parte da história de Cordeirópolis. Empresas e personalidades que contribuem com o desenvolvimento econômico do município, por meio das indústrias, comércios, prestadoras de serviço, centros de distribuição, unidades de logísticas, unidades médicas, instituições de ensino e empreendedores. “Nesse desfile nosso objetivo é destacar o protagonismo e a importância que todas essas pessoas têm, pois contribuem diariamente com a nossa cidade e fazem com que Cordeirópolis cresça cada dia mais”, disse o prefeito.