Dia D – Campanha do Agasalho

No último sábado (12), ocorreu o Dia D de arrecadação das doações para a Campanha.

Graças à união e solidariedade de nossos munícipes, foi possível arrecadar uma grande quantidade de roupas, agasalhos e cobertores, que vão aquecer aqueles que mais precisam.

Como de costume, contamos com a parceria do Antigomobilismo de Cordeirópolis, representado pelo Diogo Zanetti; e do Jeep Gaiola Clube, representado pelo Ricardo César Uhlmann; além dos Perdidos na Trilha, TR4 Nutella e o Br Lavatruck.

Nosso município agradece imensamente a parceria com esse pessoal, que fizeram uma grande contribuição à Campanha do Agasalho.

“Nesse momento tão difícil em que vivemos, cada ajuda é bem-vinda”, afirma a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Angelita Ortolan. “Por isso agradecemos a todos que participaram e fizeram uma Campanha do Agasalho tão linda”.