Dia dos Pais: CCI promoverá encontro nesta sexta-feira (10) para os grupos da terceira idade

Uma das datas mais importantes do calendário está chegando! E para comemorar em grande estilo o Dia dos Pais, o Centro de Convivência do Idoso (CCI), por meio da Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social, realizará nesta sexta-feira (10), a partir das 13h, para os grupos da terceira idade, uma confraternização para homenagear os papais, além de promover uma tarde de muita dança e música para estimular a interação e o lazer entre eles. “Os convidados assistirão a uma coreografia produzida por alguns integrantes dos grupos. Será mais um dia de muita festa e de bem-estar para as pessoas que estarão presentes e, principalmente, aos papais que frequentam o nosso grupo”, disse a diretora de Políticas Públicas para Idosos, Maria Aparecida B.C. Wolf.

De acordo com ela, esta data não pode passar em branco, pois sempre é um momento de carinho e alegria entre os grupos. “Buscamos promover diariamente atividades e encontros aos idosos que fazem parte do CCI, pois nota-se a cumplicidade que existe nessa família que construímos ao longo dos anos. O CCI vem para mostrar que todos nós temos a oportunidade de viver intensamente e aprender coisas novas todos os dias. Por isso, estendo o convite aos moradores que participam do CCI para comemorarmos essa data tão especial, que é o Dia dos Pais”, convidou a diretora.

Você que faz parte dos grupos da terceira idade, marque em sua agenda para não ficar de fora!

O Centro de Convivência do Idoso funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h e está localizado na Rua João Roveda, 639, Jardim São Paulo.

Pular para o conteúdo