Educação de Jovens e Adultos (EJA) abre matrículas a partir de 27 de novembro

A Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria Municipal da Educação, informa que as matrículas para o EJA (Educação de Jovens e Adultos estarão abertas a partir do dia 27 de novembro.

Os candidatos devem procurar a secretaria da Escola Municipal Maria Nazareth, situada no bairro São José I, das 16h30 às 20h. As matrículas serão válidas para o 1º semestre de 2024, com início das aulas previstas para fevereiro.
O interessado precisa ter acima de 15 anos completos na data da matrícula, e realizar a inscrição até o prazo de 08/12/2023. Serão abertas turmas de 1ª a 4ª séries, para 5ª e 7ª (8º ano).

A Educação de Jovens e Adultos (EJA) permite que o aluno retome seus estudos e conclua-os em menos tempo, possibilitando sua qualificação e inserção em melhores oportunidades no mercado de trabalho.
DOCUMENTOS:
01 foto 3×4 atual
01 cópia do RG
01 cópia do CPF
01 cópia dos documentos dos pais ou responsáveis (se o aluno for menor de idade)
01 cópia do comprovante de endereço
Histórico escolar