Empresa Irmãos Magrin doa 50 cobertores para a Campanha do Agasalho de Cordeirópolis

A disposição, animação e o espírito de solidariedade tem marcado a Campanha do Agasalho em Cordeirópolis, desde sua abertura oficial no mês de maio. Ao todo são 30 pontos de arrecadação espalhados por toda a cidade. Escolas, entidades, comércios e toda a população estão se mobilizando em prol das pessoas que mais precisam.

Para fortalecer esta campanha, a empresa Irmãos Magrin fez uma doação de 50 cobertores que foram encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis, que destinará as doações às famílias carentes do município. A entrega foi realizada nesta sexta-feira (29) no Centro de Convivência do Idoso (CCI) e foi recebida pela primeira-dama e presidente do FSS, Angelita Ortolan, juntamente com a vice-presidente, Maria Aparecida Wolf.

As doações seguem até o dia 29 de julho!
Postos de arrecadação:
Prefeitura Municipal;
Escolas Municipais e CEI’s;
Postos de Saúde;
Escolas Estaduais Odécio Lucke e Jamil;
Supermercados Coletta, Quitandão e Compre Certo;
Igreja N. Sra. da Assunção – Cascalho;
Loja Barbosa;
Colégio Villa Romana;
Centro de Convivência do Idoso.