Empresas de Cordeirópolis doam cobertores para o Fundo Social

A Campanha do Agasalho 2021 em Cordeirópolis continua a todo vapor. Vários estabelecimentos comerciais, moradores e alguns movimentos e grupos da cidade têm colaborado mais uma vez com esta ação que já beneficiou dezenas de famílias do município.

Dessa vez, foi a Cezan Embalagens que realizou a doação de 100 cobertores, que foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade, em apoio à Campanha do Agasalho.

Grande parte dos itens contra o frio já foram destinados às famílias que mais precisam e antes disso, eles ficaram em um espaço apropriado para higienização, evitando a exposição das pessoas contempladas.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Angelita Ortolan, agradeceu o empenho dos colaboradores e ressaltou que nesse momento de pandemia que estamos vivendo a proteção social dos indivíduos se torna imprescindível. “Toda a equipe do Fundo Social e também os profissionais da Assistência Social de Cordeirópolis entendem que, para alcançarmos o objetivo de atender toda a demanda, devemos unir esforços com as participações imprescindíveis da comunidade, seja ela do setor privado ou poder público”, disse Angelita.

Skip to content