Equipe de futsal masculino de Cordeirópolis está na fase final dos jogos abertos

A equipe de Futsal masculino Sub-19 está cada vez mais próxima o título. Após a última vitória no campeonato dos 34° Jogos Abertos da Juventude, a equipe cordeiropolense segue para fase final das disputas regionais.

O jovem time de Cordeirópolis, mais uma vez deu um show em campo, vencendo a equipe de Valinhos por 8×3 fora de casa. O técnico Antônio Carlos de Oliveira, reforçou a importância do time estar entrosado, mesmo sendo um time estruturado há poucos meses. Segundo o treinador, a cada jogo as expectativas aumentam. “Nossos próximos compromissos a partir de agora, dependem do resultado do time de outras regiões. É desta forma, que irá definir nossos próximos adversários para então entrarmos na final e buscarmos nossa classificação para o estadual”, apontou.

Os futuros adversários podem vir das regiões de Mococa e Piracicaba. A próxima etapa ainda não tem data definida, mas será disputada por três equipes, entre elas o time de Cordeirópolis. Após o resultado desta partida, o time vencedor, se classifica para as disputas estaduais.

Pular para o conteúdo