Equipe do NAE participa de capacitação junto a Secretaria Estadual de Governo e Relação Institucionais

A equipe do Núcleo de Ações Estratégicas (NAE) da Prefeitura de Cordeirópolis participou nesta semana na cidade de Piracicaba de um curso promovido pela Secretaria Estadual de Governo e Relações Institucionais.

O NAE é o órgão da Prefeitura responsável pela captação de recursos, execução de convênios e prestação de contas. Participaram do curso os membros da equipe do NAE Weslei da Silva, Maria Vane Toneloti Giardini, Marcos Garcia e Sara Marielli

O estreitamento de relações com o Governo do Estado é essencial, para que as demandas de convênios sejam executadas sem intercorrências, considerando que os convênios são processos extremamente burocráticos.

Atualmente o município tem com o Governo do Estado de São Paulo mais de 6 convênios em execução, viabilizando em média mais de 7 milhões em recursos para obras de infraestrutura e escolas.