Escola de Governo e Secretaria de Administração disponibilizam palestra sobre Assédios Moral e Sexual

Nesta quarta-feira (10), no auditório da Câmara Municipal de Cordeirópolis, a Escola de Governo, por meio da Secretaria de Administração e a Autarquia SAAE, realizou palestras com o tema “Práticas de prevenção ao assédio Moral e sexual no setor público, com o advogado Carlos Maldonado.

Com o objetivo de tratar de assuntos que envolvem a saúde dos servidores, além de capacitar e atualizar o conhecimento dos gestores da Prefeitura e da Autarquia, a palestra abordou comportamentos que caracterizam os assédios moral e sexual, além de suas consequências, formas de enfrentar e prevenir.

Para o presidente executivo do SAAE, Silvio da Silva, o conhecimento em temas específicos enriquece o debate. “Este assunto é importante não apenas no setor público, mas em toda a nossa sociedade”.

De acordo com a Escola de governo, em todas as relações precisamos saber onde estão nossos limites, direitos e deveres. O conhecimento em temas específicos enriquece o debate. Este assunto é importante não apenas no setor público, mas em toda a nossa sociedade. Em todas as relações precisamos saber onde estão nossos limites, direitos e deveres.