Escolas Municipais promovem a Semana da Alfabetização

Ao longo desta semana, a Secretaria Municipal de Educação realizou mais uma edição da Semana da Alfabetização, com apresentações, contação de histórias, além de outras atividades nas escolas, nos períodos manhã e tarde. As apresentações foram acompanhadas pelos pais, professores, a vice-prefeita Fátima, a primeira-dama e secretária da Educação Angelita e a coordenadora do Ensino Fundamental Eliane.

A iniciativa vem para fortalecer e para a melhoria do processo de ensino e aprendizagem, destacou a coordenadora Eliane Boteon “Buscamos valorizar os professores alfabetizadores, no empenho em alfabetizar todas as crianças na idade certa, visando o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável, com uma educação de qualidade”, explica.