Estamos de volta após 90 dias!

No dia 15 de agosto, a página oficial da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis saiu do ar por conta da legislação eleitoral. Durante estes 90 dias, as ações em benefício da cidade não pararam, mas, em uma campanha limpa e honesta, seguimos todas as regras e divulgamos em nosso site apenas informações de caráter essencial para a população, como as atualizações da covid-19.

A partir de hoje (16), estamos de volta trazendo informações e conteúdos todos os dias para você, que é cordeiropolense, morador, que trabalha aqui, ou mesmo que é de outra cidade e quer acompanhar tudo que acontece em nosso município, não perder nada!

As principais obras da cidade, os eventos e festas, as atualizações sobre saúde, as informações sobre educação e nossas escolas, são alguns dos principais destaques que você volta a acompanhar, diariamente, aqui na página oficial do Facebook da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis!

Seja bem-vindo de volta!