Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018

A Secretaria de Esporte e Lazer abre nesta quarta-feira (11), as inscrições de equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018. Para competir, o jogador deverá comparecer à sede da Secretaria de Esporte, localizada no Ginásio Municipal Governador Orestes Quércia, no centro da cidade, das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda sexta-feira e apresentar seus documentos pessoais, junto do comprovante de endereço.

Sobre a participação de jogadores de outros municípios, o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, esclarece que só será permitido atletas que tenham algum tipo de vínculo com Cordeirópolis. “Para participar desta competição, o jogador deverá comprovar que reside, trabalha em alguma empresa ou que possua o título de eleitor no município. Dentro dessas regras, todos os atletas serão muito bem vindos e poderão adentrar e competir neste evento desportivo e familiar em nossa cidade”, frisou o secretário.

Marangon ainda explicou sobre a idade mínima que poderá participar do campeonato e falou sobre a quantidade de jogadores que poderão se ingressar a cada time. “A idade mínima para participação é de 15 anos e o competidor menor de idade, deverá apresentar uma autorização escrita por seu responsável legal. Lembrando que cada equipe poderá inscrever 15 atletas e mais dois dirigentes”.

A Secretaria de Esporte e Lazer informa que o prazo das inscrições seguem até o dia 24 de novembro e no término das competições, os primeiros colocados receberão uma premiação em dinheiro, portanto, não percam tempo e façam suas inscrições! Para mais informações ligue no telefone: 3546-1346.