Secretaria Municipal de Finanças e Orçamentos

A Secretaria Municipal de Finanças e Orçamentos é responsável em exercer a política financeira do município. O objetivo é controlar os serviços de contabilidade da cidade, sendo eles: impostos, taxas, contribuições e outras rendas de Cordeirópolis; verificar os serviços da divida pública interna e externa; controlar e analisar os compromissos de pagamento da prefeitura, entre outras atividades.

Horário de atendimento: 8h às 17h

Endereço: Praça Francisco Orlando Stocco, 35 – Centro
Ramal: 9947
E-mail: financas@cordeiropolis.sp.gov.br

Secretária: Maria Elisa Vitte de Souza

Currículo: Bacharel em Ciências Contábeis (Superior Completo), conclusão em 1987 na União das Faculdades Claretianas de Rio Claro/FACCO. Possui Pós-Graduação em Administração de Marketing (Especialização), conclusão em 2003 no Instituto Superior de Ciências Aplicadas de Limeira-ISCA.

Realizou atividades de escrituração fiscal na empresa Pascon & Cia Ltda no ano de 1978. Ainda neste ano, Maria começou a trabalhar no Banco do Estado de São Paulo SA, onde exerceu até no ano de 2006 atividades gerais nos diversos departamentos do banco, com especialização em gerente de negócios.

De 2009 a 2012 atuou como secretária de Finanças na Prefeitura de Santa Gertrudes. Também já trabalhou nos cargos de assessoria pública, diretora administrativa financeira e na Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Araras, quando foi responsável pela coordenação, supervisão da área financeira e orçamentária.