Estudantes de Cordeirópolis recebem ovos de Páscoa 🐰

A Páscoa chegou nessa quinta-feira (06) para os alunos dos CEIs, Escolas Municipais, Estaduais e a APAE.

Como já é tradição em Cordeirópolis, nesse ano o coelhinho entregou ovos de chocolate para todos os estudantes, por meio da Prefeitura e da Secretaria da Educação.

Durante o dia, a primeira-dama e secretária da pasta, Angelita Ortolan, esteve em algumas escolas e CEIs para acompanhar a entrega, junto com a coordenadora do Ensino Fundamental, Eliane Boteon, e a coordenadora da Educação Infantil, Francislene Rampo.

“Esse é um costume que nós fazemos questão de manter na cidade, não apenas para os estudantes, mas também para os grupos do CCI”, comentou Angelita, “É um presente simbólico que entregamos para celebrar essa data de renascimento e esperança. Uma feliz páscoa a todos!”