Fátima busca verba federal para obras de infraestrutura em Cordeirópolis

A vice-prefeita Fátima Celin, juntamente com a secretária de Justiça e Cidadania Sandra Santos encaminharam um ofício ao ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, solicitando apoio do Governo Federal para realizar obras de infraestrutura e mobilidade para Cordeirópolis.

O ofício foi entregue em mãos pela vice-prefeita ao diretor do escritório da SRI em São Paulo, Fábio Manzini Camargo, que irá encaminhar o pedido do município ao ministro. Entre as solicitações, estão recursos para a melhorias na estrada Municipal e irrigação do Assentamento XX de novembro, pavimentação no bairro Engenho Velho, construção do Forúm e a revitalização da Estação Ferroviária que irá se transformar em Centro Cultural.

A vice-prefeita cita que todos os itens da lista, já são projetos aprovados e que o próximo passo é a captação de recursos para a execução. “São obras e ações que irão contribuir diretamente para a segurança e mobilidade urbana. A cultura e a agricultura familiar também serão beneficiadas. Por fim, agradeço a recepção e reforço aqui meus pedidos para nossa cidade”, relatou Fátima.