Festa da Juventude acontece neste final de semana em Cordeirópolis ✨

Cordeirópolis recebe no próximo sábado (08) a 1ª Festa da Juventude com shows do grupo Em Cima da Hora e DJ Baba!

A festa faz parte do cronograma da 2ª Semana da Juventude, promovida pelo Poder Legislativo, com apoio da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis. Durante a semana, diversas atividades foram promovidas com as escolas da rede Municipal de ensino do município junto ao Poder Legislativo, e o sábado fecha o ciclo de atividades, com uma solicitação dos próprios jovens cordeiropolenses.

A Festa acontece a partir das 19h, com o anúncio da escola vencedora das atividades que ocorreram durante a semana. Logo após, às 20h, o grupo Em Cima da Hora traz muita música para o palco. Por fim, a festividade segue com DJ Baba que encerra a noite.

Local: Praça Comendador Jamil Abrahão Saad (Praça da Matriz).

Entrada franca!