Festas julinas: As festividades das escolas municipais continuam neste fim de semana

Pipoca, canjica, quadrilha, bandeirinhas, dança e muita diversão. É o que você encontrará nas festas julinas promovidas pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação. Neste fim de semana não será diferente, pois quem comandará a festa neste sábado (07) será a Escola Geraldo Rocha, a partir das 10h. A partir das 14h será a Escola Maria Aparecida Pagoto e o CEI Leonor Rodrigues e para fechar o CEI Lilian, às 15h.

Segundo a secretária de Educação, Angelita Ortolan, as comemorações estão contagiando as crianças, os jovens e as famílias que participam das festas promovidas pela comunidade escolar. “Não posso deixar de elogiar os funcionários das escolas que preparam e montam as atividades para os alunos e visitantes. Estou encantada com tanta beleza nas escolas e nos CEIs, tudo muito colorido e divertido. Parabéns aos funcionários e as famílias que estão participando deste momento com seus filhos”, agradeceu a secretária que também destacou que as crianças e seus professores estão engajados nas danças e brincadeiras tradicionais das festas julinas, valorizando esta grande festa popular.

Acompanhe a programação deste fim de semana:

07/07: Escola Geraldo Rocha, às 10h, localizada na Rua Presidente Castelo Branco, 1670, Jardim Eldorado;
07/07: Escola Maria Aparecida Pagotto, às 14h, localizada na Rua Galdino de Souza Barboza, 400, Jardim Cordeiro;
07/07: CEI Leonor Rodrigues Marcicano, às 14h30, localizado na Rua Camilo Botechia, 232, Vila São José I;
07/07: CEI Lilia Inês Thirion Vite, às 15h, localizado na Rua Laurentino Fonseca, 640, Vila Santo Antonio.