Reunião convocada pela prefeita Cristina Saad e pelo vice-prefeito Anderson Pique, na tarde desta segunda-feira (29), definiu a operação de fim de ano em Cordeirópolis das forças de segurança. A partir desta terça (30) já há reforço de viaturas da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM). De quarta (31) até dia 2 (sexta), o efetivo continuará reforçado.
Participaram do encontro o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Amarildo Zorzo, a diretora de Segurança, Cássia de Moraes, o sargento Augusto, da PM, o secretário de Finanças e Orçamento, Renato Mascarin, e os vereadores Paulo César de Morais, Deize Bettin, Cícero da Silva Saraiva, Rozimar Rodrigues, Vilson Caleffi, Valmir Sanches e Sidnei Gambaro.
“Reunimos as forças de segurança, o Legislativo e nossas equipes para traçar essas ações estratégicas com o objetivo de garantir que a virada de ano seja celebrada com tranquilidade pelas famílias. É uma operação preventiva com presença maior das forças policiais nas ruas de Cordeirópolis”, afirmou a prefeita Cristina Saad.
Segundo Zorzo, o trabalho será direcionado principalmente aos locais com histórico de maior incidência de ocorrências e áreas tradicionalmente marcadas por perturbação de sossego e outras ocorrências típicas do período de fim de ano. “A PM e a GCM estarão com os efetivos dobrados. Além disso, a Polícia Civil também estará à disposição para nos dar suporte”, explicou.



