Fundo Social de Cordeirópolis realiza entrega de mais uma cadeira adaptada

Como ocorre nos últimos anos, o Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis realizou mais uma entrega de equipamento adaptado para um morador da cidade. Dessa vez, o comtemplado foi um pequeno que reside na “Casa da Esperança” de Cordeirópolis, I.M.S de 4 anos, que recebeu uma cadeira de rodas.

Esteve presente na entrega a vice-prefeita Fátima Celin, a primeira-dama e Presidente do Fundo Social Angelita Ortolan e a coordenadora de Educação Especial, Stefania Menezes. Todas foram muito bem recebidas com sorrisos pela equipe da Casa da Esperança, que agradeceram pela ação do Fundo Social e que agora vão poder contribuir ainda mais para a qualidade de vida do pequeno.

Dessa forma, ele poderá se locomover com mais conforto e facilidade em seu dia a dia.