Fundo Social de Cordeirópolis realiza levantamento das ações promovidas no município

O Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis realizou um balanço das ações promovidas entre janeiro a julho de 2023. Além da entrega dos equipamentos aos cidadãos em situação de vulnerabilidade, a participações em eventos e atividades sociais também marcaram presença neste período.

Segundo o levantamento mil cestas básicas recebidas pelo estado e parceiros foram distribuídas às famílias, através dos dois CRAS do município e mais de mil peças de roupas, entre calçados, vestimentas, cobertores e agasalhos; todos arrecadados durante a Campanha do Agasalho, que contou com a participação da Patrulha Mirim, Associação Comercial, Escolas e empresas, além da Receita Federal de Limeira que também teve um papel importante nas doações.

Cadeiras de rodas, nos últimos meses foram entregues mais 6 unidades, cadeiras de banho e entre cama hospitalar, andador, conjunto estabilizador, totalizam mais dez doações, assim apresenta o levantamento ocorrido entre os meses de janeiro a julho de 2023.

Para a primeira-dama e presidente do Fundo Social Angelita Ortolan todas as atividades que puderam exercer, foi realizada com o intuito de oferecer conforto para as pessoas em vulnerabilidade. “Além dos parceiros como as empresas, entidades, temos também nossa equipe se engajou em proporcionar o melhor para os cidadãos. Um dos diferenciais desta gestão é a intensa participação de voluntárias nas ações do FSS. Reforço aqui, a minha imensa gratidão”, relatou.

Pular para o conteúdo