Fundo Social de Cordeirópolis recebe doação de 200 cobertores do Governo do Estado

O Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis recebeu, nesta quarta-feira (21), a doação de 200 cobertores do Fundo Social do Estado de São Paulo para distribuição gratuita.

Em parceria com a Secretaria Municipal da Mulher e Desenvolvimento Social, através do Fundo Social, os cobertores serão distribuídos às famílias atendidas e acompanhadas pela equipe multiprofissional.

A doação dos cobertores é uma das ações da Campanha do Agasalho 2023 e visa suprir as demandas oriundas do frio intenso que tem feito nos últimos dias e é característico da estação.

Conforme a primeira-dama e presidente do Fundo Angelita Ortolan desde o início da Campanha do Agasalho no mês de maio, a população, entidades e empresas têm se mobilizado em prol desta causa. “Foram distribuídas em locais com bastante circulação de pessoas, caixas de papelão para coletar itens de inverno que, posteriormente, serão doados às pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social no município. As principais necessidades são agasalhos, meias, toucas e luvas, todos em bom estado para o uso. Portanto, você ainda pode realizar sua doação em diferentes pontos de arrecadação”, explica.

Pular para o conteúdo