Fundo Social e Secretaria da Mulher recebem mais doações dos comerciantes de Cordeirópolis

Comerciantes de Cordeirópolis realizam campanha de arrecadação de alimentos para crianças

A Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social e o Fundo Social de Solidariedade contaram mais uma vez com o apoio da união do comércio de Cordeirópolis para montar kits com leite e bolacha para contemplar as famílias economicamente vulneráveis, cadastradas pela Assistência Social.

A secretária da Mulher e Desenvolvimento Social, Márcia Carron lembra que no mês de abril os comerciantes doaram mais de 200 kg de alimentos, e desta vez chegaram dezenas de caixas de leite e outros alimentos. “Assim que as doações chegam à sede da Secretaria, nós complementamos as cestas básicas e encaminhamos para as famílias mais numerosas com crianças e adolescentes, e aquelas onde há pacientes acamados. No total, cerca de 200 famílias já foram contempladas”, explicou a secretária.

A generosidade dos comerciantes, mesmo em meio às dificuldades ocasionadas pela pandemia, é motivo de alegria e gratidão, comenta a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Angelita Ortolan, que lembra que não só nessa, mas em tantas outras campanhas, o comércio se fez presente e sempre buscou alternativas de ajudar o próximo.”Esses trabalhadores fazem muito por nossa cidade. Eles já se mobilizaram em várias outras campanhas e auxiliam muito no amparo às famílias que mais precisam de nossa cidade. A todos eles o nosso agradecimento, pois sabemos o quanto é difícil, principalmente nesse momento em que estamos vivendo”, relatou Angelita.

Pular para o conteúdo