Fundo Social lança Campanha do Agasalho de Cordeirópolis

O Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis deu a largada a Campanha do Agasalho 2024. O evento ocorreu nesta quarta-feira (24) junto a celebração do Dia do Aprendiz, evento promovido pela Patrulha Miriam de Cordeirópolis, no Teatro Municipal.

Ao som da Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis, participaram da cerimônia de lançamento, o prefeito Adinan Ortolan, da vice-prefeita, Fatima Celin, a presidente do Fundo Social e primeira-dama, Angelita Ortolan e representantes das entidades.

As empresas e comércios de Cordeirópolis têm um papel fundamental na coleta dos cobertores, calçados e agasalhos, e contarão com o apoio dos patrulheiros que atuam nesses locais, que servirão de pontos de arrecadação.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Angelita Ortolan, convida toda a população para participar deste gesto de solidariedade. “Doar um agasalho neste frio é uma forma de ajudar quem precisa e ainda fazer o bem para si mesmo. Essas peças quentinhas que estão no armário em boas condições e não são mais usadas podem ter um destino feliz e levar conforto para as pessoas que precisam nos momentos mais frios do inverno”.

ℹ️Onde doar: Escolas, creches, supermercados, comércios, Prefeitura e o Centro de Citricultura “Sylvio Moreira”, durante a Expocitros.