Grupo da terceira idade realiza festa junina nesta sexta-feira (28)

O Centro de Convivência do Idoso (CCI), com o apoio da Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social promoveu nesta sexta-feira (28), a Festa Junina para os grupos da terceira idade. Com o intuito de proporcionar momentos de integração, alegria e lazer para os idosos e convidados, a festa contou com atividades, a tradicional quadrilha, além da apresentação de uma banda.

Para alegrar os idosos, a equipe do CCI decorou o local com bandeirinhas e, para completar a festa caipira teve a tradicional quadrilha, onde todos participaram. O prefeito, Adinan Ortolan, a vice-prefeita, Fátima Celin, a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Angelita Ortolan e a secretaria da Mulher, Márcia Carron marcaram presença no “arraiá”.

Angelita Ortolan comentou que a festa como sempre estava muito linda, divertida e aproveitou para parabenizar a equipe do CCI que com muito esforço promoveu o evento para os idosos. “Vejo que todos se empenharam para a realização deste evento, a fim de proporcionar um momento de união e confraternização onde todos puderam se divertir dançando e estando entre amigos”.

A secretária da Mulher, Márcia Carron, disse que os idosos ficaram ansiosos para a realização deste evento, já que para eles essa é a melhor época do ano. “Ficamos contentes em ter promovido a felicidade de todos que estavam presentes. Porém, ter compartilhado esse momento com eles foi muito gratificante, já que os idosos se divertiram e dançaram o dia todo”.