#inovarparamim: Profissionais da Educação participam de encontro que resultará em novas ideias para o ensino de Cordeirópolis

A Educação de Cordeirópolis busca aperfeiçoar e inovar cada vez mais o ensino municipal, por meio de capacitações e encontros com pessoas influentes no mercado tecnológico. Os alunos e professores que se preparem, pois nesta terça-feira (28) a secretária de Educação, Angelita Ortolan e a coordenadora do projeto Google, Fernanda Gardezani participam em São Paulo, de um evento exclusivo voltado para líderes educacionais de todos os estados do Brasil que aderiram para o seu município o projeto Google for Education. O encontro se estenderá até a próxima quarta-feira (29), ou seja, até amanhã.

Com o tema “Inovar para Brasil”, a equipe do Google vem com o objetivo de explorar a curiosidade, do pensar diferente, das experiências práticas e das histórias inspiradoras, visando ajudar o profissional de educação a inovar, criar e impulsionar novos projetos direcionados para o futuro. “Com certeza o aprendizado que estamos adquirindo resultará em muitas novidades para a cidade. Trocar experiências, conhecer o ensino de outros municípios, como ele é desenvolvido, é uma forma de aprimorarmos as nossas ideias perante a esse projeto do Google que vem nos motivando a investir cada vez mais. A tecnologia está no nosso presente e estará mais forte em um futuro próximo”, lembrou.

Neste evento, os profissionais estão tendo a oportunidade de compartilhar ideias com líderes educacionais de destaque no país e também com palestrantes internacionalmente conhecidos, como o diretor de Gestão de Produtos do Google e fundador dos aplicativos Google Drive e Documentos do Google, Jonathan Rochelle e o diretor do Google para a América Latina, Rodrigo Pimentel que já visitou o município de Cordeirópolis. “Traremos para a nossa cidade as experiências, soluções para as dificuldades, motivação para novas ideias nas escolas privadas e públicas de outros municípios. Toda essa troca será mostrada aos profissionais da nossa rede e os depoimentos e colocações que estão sendo apresentados nos fortalecem, mostrando que estamos no caminho certo, pois nossos alunos têm o direito a uma educação qualitativa”, concluiu a coordenadora do projeto Google, Fernanda Gardezani.

Pular para o conteúdo