Inscrições abertas para candidatas a Rainha da Festa do Peão 2022

Inscrições abertas para candidatas à Rainha da Festa do Peão 2022

Um dos eventos mais esperados em Cordeirópolis, a escolha da Rainha da Festa do Peão, está com inscrições abertas, a partir desta sexta-feira (24) até o dia 22 de julho!

Para participar, é necessário ter entre 18 e 30 anos e ser residente em Cordeirópolis. As candidatas deverão apresentar RG e comprovante de endereço.

O evento, já tradicional, é uma realização da Companhia RR Rodeio e Boteco do Corte, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal. A seletiva acontecerá no dia 27 de agosto, durante o Baile da Rainha, com apresentações artísticas e a presença de autoridades, jurados, imprensa, fazendeiros e convidados.

A organizadora, Adriana Corte, comemora o retorno do evento após dois anos suspensos em razão da pandemia de covid-19. “Esta será mais uma festa grandiosa e popular, aberta ao público. No dia do desfile, as torcidas e familiares poderão se reunir e celebrar este lindo evento”, comenta a organizadora.

Como se inscrever:

As candidatas devem comparecer no Boteco do Corte, que fica localizado na Rua Visconde do Rio Branco, 835 – Jardim Jafet, atrás do Ginásio de Esportes, para retirar a ficha de inscrição.

Mais informações pelo telefone 99659-8129.