Investimento: Agentes do Sebrae Cordeirópolis participam de curso para melhorias no atendimento

Os integrantes do posto de atendimento do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) de Cordeirópolis participaram esta semana de mais uma capacitação profissional em busca de soluções para melhor atender a população do município. Este encontro contou com a participação de todas as cidades que pertencem à regional da sede de São Carlos. Esta ação conjunta queenvolve a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável tem como objetivo a criação de estratégias para que novas empresas e outros investimentos possam surgir, a fim de colaborar com o desenvolvimento da cidade.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Marco Gomes, quando se pensa em desenvolvimento econômico local e nas possibilidades de intervenção da Prefeitura, a ideia recorrente é oferecer incentivos aos moradores e consequentemente instruí-los para que consigam despertar o interesse nas empresas em investir na cidade. “Esta e outras capacitações que nossos servidores têm participado, tem a intenção de buscar recursos por meio do aprendizado, para que os mesmos repassem essas ideias de empreendimento para os cidadãos que desejam implantar o seu próprio negócio dentro do município”, disse o secretário.

Nesta capacitação, Cordeirópolis esteve representada pelo gestor de Desenvolvimento, Jean Henrique Pedro, que comentou sobre a ampliação da prestação de serviços em 2018, após a instalação do posto de atendimento na cidade. “Nesta capacitação foi reforçado sobre a melhoria no atendimento no SEBRAE AQUI Cordeirópolis e foi apresentado os novos programas que serão implantados este ano, além dos cursos a distância que serão oferecidos gratuitamente à população”, contou o agente.