Investimento no esporte: Cancha de bocha sintética é inaugurada em Cordeirópolis

O presente para a população na semana em que se comemorou os 70 anos da cidade veio através de apresentações de shows, campeonatos esportivos, culturais e principalmente as inaugurações de algumas obras importantes para os moradores. Entre elas, está a Cancha de Bocha sintética que foi inaugurada com todos os requisitos necessários exigidos pela Confederação Brasileira de Bocha, podendo assim, receber qualquer campeonato no local. O evento ocorreu no último sábado (16) no Centro de Lazer do Trabalhador “Dr. Ulisses Guimarães” e reuniu as autoridades dos Poderes Executivo e Legislativo, secretários municipais, a equipe da Secretaria de Esporte e Lazer, além dos membros da diretoria do Centro Comunitário.

A construção era uma antiga reivindicação da comunidade que o prefeito, Adinan Ortolan, colocou em prática e acompanhou a inauguração. Em seu discurso disse sobre a importância de preservar os locais esportivos do município. “Quando assumimos a administração, nossa prioridade era recuperar os espaços que a cidade já tinha, entre eles o Centro de Lazer que há anos não recebia um amparo do Poder Executivo. Desta forma, a Prefeitura Municipal, junto ao Centro Comunitário, se uniram e transformaram este espaço, oferecendo à população um ambiente agradável e com várias opções de lazer para as famílias cordeiropolenses”, destacou o prefeito.

O secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, comentou que além desta obra, também foram realizadas melhorias no local, bem como a pintura do espaço, alvenaria e reforma nos banheiros e a construção da piscina de hidroginástica, iluminação, dentre outros benefícios. “Hoje temos orgulho de receber os moradores e visitantes neste local, uma vez que, após uma ampla reforma e outras construções, passamos a proporcionar aos esportistas um local satisfatório para uma boa prática de esporte. Lembrando, que este espaço completará 40 anos em 2019 e fico muito contente em por contribuir para a história do Centro de Lazer de nossa cidade”, ressaltou Marangon.