Já é Carnaval em Cordeirópolis!

Venha para a rua e entre no clima com os ensaios dos blocos do CarnaFamília 2018

O esquenta para o CarnaFamília 2018 já começou e os foliões já podem participar dos ensaios para conhecerem as músicas que serão apresentadas nos desfiles e assim, entrar no clima da folia. A partir desta semana, alguns dos blocos que irão desfilar na Passarela do Samba, já iniciaram os últimos ajustes para dar um show de apresentação no melhor carnaval da região, que ocorrerá entre os dias 09 a 13 de fevereiro em Cordeirópolis.

Os ritmistas e organizadores estão realizando os encontros semanalmente nas ruas e espaços públicos da cidade. Neste ano, seis blocos de carnaval mais quatro escolas de samba irão desfilar. Os blocos confirmados são: “Cachasamba”, “Balança Cordeiro”, “Gaiola das Loucas”, “Vai tomar no Toba”, “Saudosa Maloca” e a grande novidade deste ano, o bloco “Mamãe eu Quero”, voltado para as crianças e famílias. O desfile também contará com apresentação das escolas de samba convidadas: Uva e Samuca, ambas de Rio Claro, Paraíso Imperial, da cidade de Limeira e a anfitriã da festa, a Escola de Samba Leão Dourado, de Cordeirópolis.

Confira os dias e locais dos ensaios:

Bloco Cachasamba:
Todas as terças, quintas-feiras e domingo às19h30
Em frente ao Clube Princesa Isabel – Centro

Bloco Vai tomar no Toba:
Todas as terças, quintas-feiras, sábados e domingo às 19h
Bar do Toba: Avenida Wilson Diório – Centro

Escola de Samba Leão Dourado:
Todas as terças, quintas-feiras e domingo às 20h
No Calçadão da Praça Jamil Abrahão -Centro

Bloco-escola Saudosa Maloca:
Todos os domingos às 19h
Centro Cultural Roberto Palmari – Rio Claro- Lago Azul

Na Passarela do Samba, irão desfilar também os blocos, “Balança Cordeiro”, “Gaiola das Loucas” e “Mamãe eu quero”. Para participar de alguns desses blocos, entre em contato com a Secretaria de Cultura, localizada na Rua Saldanha Marinho, 125 – Centro ou pelo telefone: (19) 3546-2367.

Venha para a folia você também!

Pular para o conteúdo