Já é sucesso! 3° edição do Projeto (Re)Ação ocorrerá neste sábado (19) no Jardim Eldorado

Quando a causa é boa, os resultados surgem naturalmente. É assim, que nesta 3ª edição do “Projeto (Re)Ação”, Layla Pennas e Pri Prado trarão mais uma vez neste sábado (19), às 15h, no Ginásio do Centro Esportivo “Paulo Freire” com muita dança, descontração e atividades físicas. Desta vez com uma novidade, diretamente de São Sebastião, Litoral Norte, Fred Pereira participará junto com as professoras e à população. Este projeto tem o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Como nas edições anteriores o projeto sempre frisa a importância da atividade física, além de melhorar a qualidade de vida, fazendo bem à saúde e deixando as pessoas mais resistentes a diversos males e dispostas para as dinâmicas do dia a dia. “Iniciar uma atividade física nunca é tarde e dar o primeiro passo determinará seu desempenho físico mental e social no futuro. Por isso precisamos se mover e sempre buscar atividades saudáveis”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon.

Então o que vocês estão esperando?
Vem com a gente!
Vem se cuidar!
Vem pro Funcional!
Vem pra Zumba!
Vem se D-I-V-E-R-T-I-R.

Participe:
As atividades são gratuitas e abertas a toda a população. Anote aí, neste sábado (19), às 15h, no Ginásio do Centro Esportivo “Paulo Freire”, localizado no Jardim Eldorado.