Jardim Bela Vista terá uma nova Praça de Lazer

A Prefeitura de Cordeirópolis realiza a reforma completa da Praça do Jardim Bela Vista, que irá beneficiar todos os moradores das Ruas Valdomiro Bertanha, Emilio Bassinelo, Celestino Sanches, José Cassiano entre outras.

O projeto com investimento de R$ 399 mil com recursos próprios e Federal envolve serviços de jardinagem, aquisição de plantas, instalação de bebedouro e iluminação nova. A previsão para conclusão da obra e reinauguração do espaço é no mês do aniversário da cidade.

A praça é mais uma ação que segue um programa de valorização dos espaços públicos. Além desta, outras áreas já receberam melhorias e novos locais devem receber nos próximos meses.

De acordo com o prefeito Adinan Ortolan a reforma, além de proporcionar um espaço com muito mais qualidade de vida para a região, segue os novos padrões de sustentabilidade. “A começar pelo calçamento que absorve a água e devolve ao solo, com isso evita rachaduras e problemas no futuro, tudo isso beneficia diretamente o meio ambiente”, disse.