Jogos Escolares movimentam mais de mil alunos em Cordeirópolis

A encerramento da 17ª edição dos Jogos Escolares de Cordeirópolis ocorreu nesta semana, em uma cerimônia acompanhada pelas autoridades, professores e diretores na Escola Municipal Professor Geraldo Rocha.

Depois de três semanas emocionantes com competições, a Secretaria de Educação, juntamente com a Secretaria de Esporte e Lazer promoveram a entrega dos troféus aos diretores das Escolas Municipais, a APAE e as Escolas Estaduais.

A secretária de Educação Angelita Ortolan comentou sobre como é fundamental a inclusão de esportes no dia a dia escolar. “Os alunos puderam trocar experiências, conhecer todas as escolas, com o objetivo de ajudar, por meio da prática de esportes, os estudantes a desenvolver as habilidades motoras e estimular a socialização e o senso de cooperação e equipe”, relatou.