Judô conquista medalha de ouro e bronze nos 61° Jogos Regionais

Pelo oitavo ano consecutivo a equipe de judô de Cordeirópolis obteve uma participação vitoriosa no 61° Jogos Regionais deste ano, disputados em Americana. As atletas e irmãs Ellen Menon Gonçalves e Pâmela Menon Gonçalves, alcançaram a maior pontuação na categoria Nague no Kata (apresentação de técnicas em dupla) e trouxeram a medalha de ouro para a cidade e, na categoria individual, a atleta Ellen Menon Gonçalves, também se classificou e conquistou a medalha de bronze.

O secretário de Esportes e Lazer, Gilberto Marangon, parabenizou todos os atletas cordeiropolenses e os técnicos e professores, Ivanildo Gonçalves e Vera Menon Gonçalves, pelo trabalhado desenvolvido durante os Jogos Regionais. “É muito importante participarmos de competições como esta, a fim de sempre manter nosso município bem posicionado no cenário esportivo. Parabenizo a todas as pessoas que fizeram o melhor para defender e honrar a cidade de Cordeirópolis”.

Os atletas Bruno Pim, Leonardo C. Neiva e Yasmin Cardoso Aguiar também disputaram na categoria individual e por equipe, porém não se classificaram. Para a técnica, Vera Menon Gonçalves, o resultado foi motivo de muito orgulhoso. “Este resultado vem de muita dedicação, trabalho sério e, principalmente, de muita união. Por isso, parabéns aos atletas que representaram Cordeirópolis nos jogos”.

Jogos Regionais
Os Jogos Regionais são realizados pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e têm o intuito de colaborar com o desenvolvimento da prática esportiva nas cidades, além de revelar talentos e auxiliar para o aprimoramento técnico das diversas modalidades em disputa.