Lions Food Truck combinação perfeita para o seu fim de semana!

Os trailers já estão estacionados para receber logo mais a população cordeiropolense. Eles ficarão nesta sexta (13), sábado (14) e domingo (15) em frente ao Ginásio Governador Orestes Quércia – Centro. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Cultura.

O evento gastronômico promete trazer vários estilos culinários para todos os gostos, que vão desde os tradicionais hambúrgueres até as comidas da cozinha popular brasileira. Diante disso, o público poderá se deliciar com lanches artesanais, crepe, coxinha, churros, brigadeiro gourmet, brownie, doces e salgados e bebidas.

Além da boa comida, será possível curtir diversas atrações musicais com apresentações ao vivo.

Confira a programação:
Sexta-feira (13) a partir das 20h e show com o cantor LUU, às 21h;
Sábado (14) a partir das 15h e às 20h a apresentação da banda Garimpo;
Domingo (15) a partir das 11h da manhã, com shows às 12h da banda Dom Kone e às 17h Kalu In Trâmite, além de grupo teatral que apresentará a peça “Coração dos Teatros Rodantes” às 15h30.