Mais de 100 alunos do Polo Anhanguera se formam em Cordeirópolis

Para muitas pessoas a sexta-feira tem o gostinho de alegria e muita festa, já que o fim de semana está batendo na porta. Cerca de 100 alunos do Polo Anhanguera de Cordeirópolis também tiveram essa sensação, principalmente, a de missão cumprida, pois concluíram a tão sonhada faculdade na última sexta-feira (29).

A cerimônia ocorreu no Cordeiro Club e contou com a presença do prefeito, Adinan Ortolan, da primeira-dama e secretária de Educação, Angelita Ortolan, da coordenadora de Ensino Superior, Amanda Fernandes Lucke, representando o Poder Legislativo, a vereadora, Sandra Santos, além dos professores, paraninfos e familiares.

Os alunos se formaram nos cursos de Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Recursos Humanos e Tecnologia em Marketing Digital.

A Prefeitura de Cordeirópolis parabeniza todos os formandos e deseja sucesso nessa nova caminhada!