Mais de 300 alunos participam do encerramento do Projeto Cezan nas Escolas 2019

O Projeto Cezan nas Escolas há sete anos presente nas Escolas Municipais de Cordeirópolis, encerrou mais um ano de suas atividades com grande êxito!

Anualmente os representantes da empresa Cezan juntamente com a equipe da Secretaria de Educação, promoveram uma comemoração na Câmara Municipal, reunindo os alunos dos quintos anos do Ensino Fundamental e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) para a entrega de prêmios do projeto de sustentabilidade que contou com a presença da vice-prefeita, Fátima Celin, o secretário de Meio Ambiente, Joaquim Dutra, a coordenadora do Ensino Fundamental, Eliane Boteon, além dos professores, coordenadores e diretores acompanhados de mais dos 330 alunos que participaram do projeto.

A coordenadora do Ensino Fundamental, Eliane Pezatti, destacou que durante todo o ano a Cezan contribui e fomenta atitudes ambientalmente responsáveis, esclarecendo questões de saneamento, sustentabilidade e sobre a responsabilidade de todos na solução dos problemas socioambientais. “É justamente pensando que a educação ambiental deve ser tratada como parte da vida das crianças, que a empresa Cezan através desse projeto, despertou valores, ideias de preservação, senso de responsabilidade, como também discutiram, conversaram e aprenderam muito com as palestras e atividades lúdicas realizada nas escolas”, comentou.

A 7ª edição do projeto iniciou em março de 2019 e os alunos e professores participaram palestras de conscientização ao meio ambiente e sustentabilidade, interagiram com gincanas, plantio em um pallet horta e também participaram de um concurso de desenhos, em que puderam demonstrar tudo o que aprenderam com as atividades realizadas. Foram premiados os primeiros e segundos colocados de cada escola e todos os vencedores e os professores receberam um prêmio.

Confira o nome dos alunos premiados:

APAE
1º lugar: Juliana Miranda de Oliveira
2º lugar: Carlos Henrique Baltazar Cabrini

Escola Geraldo Rocha
1º lugar: Maria Eduarda Rodrigues da Silva Moraes
2º lugar: João Pedro Pereira Cardos

Escola Jorge Fernandes
1º lugar: Marília Spagnol Martins
2º lugar: Arthur Rodrigues da Silva

Escola Maria Aparecida
1º lugar: Tayssa Helloá Martins de Oliveira
2º lugar: Marina Ventura Leandro

Escola Amália
1º lugar: Dan Tailyn da Silva
2º lugar: Yasmin Gonçalves

Escola Nazareth
1º lugar: Felipe Augusto Sanches
2º lugar: Maycke Luiz Duarte Lopes da Silva

Escola Levy
1º lugar: Gustavo Fernandes Rocha
2º lugar: Samuel Pereira dos Santos

Pular para o conteúdo