Mais de 50 mil pessoas prestigiaram o CarnaFamília 2018 em Cordeirópolis

Um dos eventos mais tradicionais da cidade, o Carnaval em Cordeirópolis é aguardado com ansiedade por toda região, que todos os anos acompanha a programação de shows, desfiles e matinês. Em 2018 o CarnaFamília bateu recorde de público e ultrapassou a marca dos 50 mil participantes nos cinco dias de folia.

De acordo com o prefeito, Adinan Ortolan, o mais importante é poder fazer uma festa voltada para todas as idades, com muita organização e segurança para que as famílias possam se divertir. “Estamos muito satisfeitos com o resultado do evento e, principalmente, pelo município ter acolhido tão bem as cidades vizinhas que vieram festejar o Carnaval conosco. Cordeirópolis ficou movimentada, o comércio pôde trabalhar em ritmo acelerado e as famílias confraternizaram com muita música e diversão”, pontuou Ortolan.

O secretário de Governo e Cultura, Nivaldo Menezes, afirma que o balanço de segurança foi positivo. “No geral, tivemos um flagrante de tráfico, um furto de motocicleta, um furto de carro, dois roubos de celulares, dois desacatos e duas lesões corporais. As demais ocorrências se referem à perda e extravio de documentos. Um saldo muito positivo para uma festa deste porte, o que devemos à organização e também à natureza do CarnaFamília, pois como o nome já diz, este é um evento voltado às famílias”, ressaltou o secretário.

Valeu Cordeirópolis! Até 2019!