Mais de 55 mil pessoas prestigiaram o Cordeiro Folia 2023

Um dos eventos mais tradicionais da cidade, o Carnaval em Cordeirópolis conquistou mais uma vez toda a região. O novo espaço escolhido pela administração municipal contou com uma estrutura inovadora, com palcos 360º, pistas de dança, camarotes e uma vasta praça de alimentação. Segundo a Secretaria de Cultura, mais de 55 mil pessoas marcaram presença nos quatro dias de folia.

De acordo com o prefeito, Adinan Ortolan, o mais importante é poder proporcionar uma festa voltada para todas as idades, com atrações diversificadas e segurança para que as famílias possam se divertir. “Estamos muito satisfeitos com o resultado do evento e, principalmente, pelo município ter acolhido tão bem as cidades vizinhas e até moradores de outros estados que vieram festejar o carnaval conosco. Cordeirópolis ficou movimentada, o comércio pôde trabalhar em ritmo acelerado e os foliões confraternizaram com muita música e diversão”, pontuou Ortolan.

O secretário de Cultura, Turismo e Eventos, Paulo Martimiano, afirma que o balanço de segurança foi positivo. “No geral, não tivemos ocorrências graves. Podemos destacar um saldo muito positivo para uma festa deste porte, o que devemos à organização. Com exceção do sábado, que tivemos o cancelamento em razão da forte chuva que caiu sobre toda a região, foram quatro dias de pura alegria e diversão. Agora, que venha 2024!”, destacou o secretário.