Mais de 650 pessoas praticam atividades esportivas no Centro de Lazer do Trabalhador

2019 também foi um ano de muitas conquistas para o Esporte de nossa cidade, em especial, ao Centro de Lazer do Trabalhador, que ampliou o número de atividades oferecidas à população, ou seja, de quatro passou a oferecer 12 modalidades para crianças, jovens, adolescentes e adultos. Atualmente, 653 alunos frequentam todo mês o Centro de Lazer para praticar hidroginástica, natação, musculação, zumba, ginástica artística, tênis de mesa, dança de salão, capoeira e basquete livre.

Mudanças necessárias

No entanto, toda essa movimentação se deu pelo trabalho incansável da Secretaria de Esporte e Lazer que reformou todo o espaço, visando oferecer aos cordeiropolenses mais conforto e comodidade. “Durante esses três anos, reformamos a piscina de hidroginástica e a cancha de bocha, reestruturamos toda a parte interna das piscinas, o local também recebeu nova pintura e iluminação, além de realizarmos a cobertura da rede de proteção na quadra de futsal e revitalização do campo de futebol e aquisição de novos equipamentos. Em relação as atividades, resgatamos o basquete, trouxemos a ginástica artística para as crianças e novos profissionais chegaram para compor a nossa equipe”, lembrou o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon.

Grande procura

O coordenador do Centro de Lazer do Trabalhador, Michel Mattos, ressaltou que a vinda de novas modalidades e as reformas realizadas têm caído no gosto da população e atraído mais associados no espaço de lazer. “Após a reforma e a implantação de novas atividades esportivas, a procura do morador para ser sócio aumentou e, isso tem nos deixado muito contentes, pois este é um sinal de que os moradores estão cada vez mais interessados em promover o esporte, consequentemente, cuidar de sua saúde”.

Seja sócio você também!

As pessoas (de qualquer bairro da cidade) interessadas em participar das atividade no Centro de Lazer, devem entrar em contato através do telefone 3546-1760 para saber mais informações sobre como proceder com a inscrição/cadastro.

Pular para o conteúdo