Mais duas ambulâncias 0km para a Saúde de Cordeirópolis

Quarta-feira (20) de muitos sorrisos para os profissionais da Secretaria de Saúde e principalmente para a população, que comemoraram a vinda de mais duas ambulâncias 0km para a rede municipal de Cordeirópolis. Os veículos que estão avaliados em R$ 277 mil, são frutos de emendas do ex-deputado Estadual, Ramalho da Construção e do ex-senador, Airton Sandoval, mais recursos próprios da Prefeitura.

Do tipo furgão, as ambulâncias estão equipadas conforme padrão do Ministério da Saúde. São para uso de remoção, contém sistema fixo de oxigênio integrado, contendo cilindro, sendo totalmente refrigerada. Com a presença do prefeito, Adinan Ortolan, da vice-prefeita, Fátima Celin, da secretária de Saúde, Jordana Cassetário, acompanhada de sua equipe, além dos vereadores representando o Poder Legislativo e a equipe de gestão, conheceram de perto os veículos que darão mais celeridade no atendimento aos pacientes.

A vice-prefeita, Fátima Celin, comentou que a entrega das ambulâncias é um passo para o fortalecimento da saúde. “Depois de muito esforço de toda a equipe entregamos mais dois veículos para a saúde, reafirmando o nosso compromisso de renovar a frota para a população. Contamos com a dedicação de muitos servidores, já que o processo para conseguirmos as emendas é muito difícil e demorado e, muitas vezes, precisamos correr atrás e não desistir. Por isso, o comprometimento de todos foi o diferencial para a entrega desses automóveis”, agradeceu a vice-prefeita.

Até o momento a Secretaria de Saúde recebeu 13 veículos, renovando totalmente a frota. “É uma preocupação da nossa gestão, cuidar bem da população, pois quem procura os serviços de saúde, passa por um momento delicado e precisa de uma atenção maior. Sendo assim, renovar a frota, contratar mais profissionais, a vinda de novos aparelhos, tudo isso é para garantir um atendimento de melhor qualidade para todos”, complementou a secretária de Saúde, Jordana Cassetário.