Motoristas da Educação recebem novos uniformes

A Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria da Educação, realizou nesta sexta-feira, 23, a entrega dos novos uniformes aos motoristas que fazem parte da pasta. A entrega ocorreu no gabinete da Prefeitura e contou com a presença da vice-prefeita Fátima Celin, a secretária de Educação Angelita Ortolan e os diretores administrativos João Batista e Márcia, juntamente com os motoristas.
A vice-prefeita destacou que os funcionários públicos têm grande parcela de contribuição para o bom desenvolvimento de uma administração pública. Fátima enalteceu o trabalho desenvolvido pelos motoristas da Educação e reforçou que priorizar e valorizar o trabalho de todas as categorias de trabalhadores públicos é muito importante.