Música, teatro e culinária: Lions Food Truck é sucesso em Cordeirópolis

O último final de semana em Cordeirópolis foi de dar água na boca. Entre os dias 13 a 15 de abril o município recebeu o “Lions Food Truck 2018”. O evento gastronômico levou ao público vários estilos culinários e de todos os gostos, que variaram entre os tradicionais hambúrgueres até as comidas da cozinha popular brasileira. Esta ação promovida pelo Grupo Lions Clube, contou com o apoio da Prefeitura Municipal e em parceria com a Secretaria de Cultura que juntas promoveram a apresentação da peça teatral “Coração dos Teatros Rodantes”.

O secretário de Cultura, Nivaldo Menezes, elogiou a participação dos expositores e agradeceu a participação dos visitantes. “Durante esses três dias a população pode contar com uma variedade entre culinária, teatro e música e, todas essas ações vieram de encontro com as atividades artísticas promovidas no município, todas situadas em um mesmo local, se tornado um ponto de encontro de fácil acesso aos moradores e visitantes”, relatou o secretário.

Para a estudante, Ana Alice Bertioga de 23 anos, este foi um momento de lazer e alegria para sua família. “O que mais me chamou a atenção foi a variedade de bandas musicais e a diversidade das comidas dos trailers. Particularmente, acredito que música e comida são a combinação perfeita, por isso trouxe meu pai e meus amigos para se divertirem aqui em Cordeirópolis, já que moramos em Limeira e fica tão perto”, relatou Ana Alice.